Bahia

Prefeito ACM Neto confessa que foi arbitrário com aumento do IPTU, diz vereador

A confissão foi com o novo prejeto

NULL
NULL

 

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Numa entrevista exclusiva ao  âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM desta sexta-feira,6, radialista e deputado federal Marcos Medrado, o vereador José Trindade (PSL),  líder da oposição na Câmara Municipal, disse que o prefeito ACM Neto (DEM) confessou sua arbitrariedade  no aumento do Índice do IPTU em 2013 em até 35% para residências e 4 vezes mais para terrenos.

 

 

 

Para o vereador esta confissão se deu no momento em que recentemente ele enviou para a Câmara Municipal  um projeto de lei regulamentando  a correção do índice do IPTU a partir de 2018, com base no índice do IPC do ano anterior.

Durante a entrevista Medrado questionou a veracidade das informações do  prefeito de que a prefeitura de Salvador tem em caixa R$ 1 bilhão de reais, mas que apesar disso grande parte dos alunos da rede municipal de educação continua sem receber fardamento e sendo oferecida uma merenda precária.

Uber

Para o âncora Marcos Medrado o prefeito vem enganando aos  taxistas, porque  já prometeu várias vezes que iria regulamentar o Uber e até agora não fez, o que prejudica grande parte dos taxistas, posição apoiada pelo vereador José Trindade.

Redação do LD Noticias por Alberval Figueiredo