Com o objetivo de manter o acompanhamento do andamento das obras, a Prefeitura de Salvador informou que a população vai monitorar todo o processo por georreferenciamento, que será de responsabilidade da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador ( Cogel). A novidade é que haverá um portal onde as pessoas poderão acompanhar como estão as obras.
O sistema de monitoramento vai disponibilizar relatórios para avaliação das ações e ações e publicá-las para os moradores de cada região. As secretarias responsáveis por cada intervenção devem passar as informações para o portal. Conforme assessoria da Prefeitura, o monitoramento vai ajudar na coleta de dados, na organização, orientação e compartilhamento de informação.
A divulgação feita na última segunda-feira (8), pela atual gestão do município, informa que mil obras serão feitas na cidade, até 2016. As intervenções serão de construção e reforma de praças, escolas, unidades de pronto atendimento e multicentros de saúde, escadarias, pavimentação de vias, sinalização, passeios e infraestrutura.
Foto: Divulgação/Agecom