A Polícia Civil da Bahia informou, neste sábado (14), que o carreteiro suspeito de esfaquear um secretário da prefeitura de Guanambi, no sudoeste do estado, foi identificado. A polícia detalhou que o motorista, que supostamente cometeu a agressão durante uma briga de trânsito, não foi localizado.
O nome do suspeito, de 53 anos, não foi divulgado para não comprometer as investigações, que ainda estão em andamento. A carreta que pertence a ele foi encontrada em um posto de combustível, na cidade de Caetité, na mesma região.
De acordo com o G1, Victor Oliveira Boa Sorte contou à polícia que estava dentro do carro dele, acompanhado dos dois filhos, quando foi fechado por uma carreta, por volta das 21h30. Após isso, ele teria parado o veículo para que o carreteiro seguisse a viagem, no entanto, acabou sendo atingido com duas facadas, no tórax, que pegou de raspão, e no braço.
Logo em seguida, conforme o secretário, o carreteiro fugiu e ele conseguiu dirigir até o Hospital Geral de Guanambi, onde foi atendido. Na unidade de saúde, Victor passou por uma cirurgia e após o procedimento foi transferido para a Policlínica de Guanambi, onde está internado, consciente e com estado de saúde estável.
O gestor segue hospitalizado e sem previsão de alta, após realizar uma cirurgia. Ele não corre risco de morrer.