A investigação da Polícia Civil da Bahia sobre a morte do ex-ator mirim João Rebello, descartou, no sábado (26), a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa. O ex-ator mirim da TV Globo, de 45 anos, foi encontrado morto, com marcas de tiros, dentro de um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro (extremo-sul da Bahia), na noite de quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil em Porto Seguro, o corpo foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Barreto Garcia disse que a PC adota todas as medidas cabíveis na investigação da autoria e circunstâncias do crime. Uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos foi localizada na tarde de sexta-feira (25), mas os suspeitos ainda não foram localizados.
Velório e sepultamento
De acordo com postagens nas redes sociais da irmã da vítima, Maria Carol Rebello, o velório e sepultamento de João Rebello serão realizados neste domingo (27), no Rio de Janeiro. O velório começou às 10h, no cemitério São João Batista, e o sepultamento acontecerá às 13h.