Bahia

Pesquisas e cobranças de estacionamento são comentados no Programa Ligação Direta

“É fazer das pessoas bestas?”, indaga Medrado

NULL
NULL

Na manhã desta sexta-feira (23), no Programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador (92,3), a bancada do programa discutiu sobre a pesquisa de satisfação por parte do prefeito ACM Neto, quando a maioria dos baianos se dizem revoltados com diversas questões que tem trazido problemas a cidade.

Na oportunidade, o radialista João Henrique lembrou que, como vereador, deputado e depois prefeito, conseguiu por mais de 20 anos impedir que os shoppings cobrassem estacionamento: “Recebi até ameaça de morte, mas não abri mão. Já são mais de cinco mil empregados das lojas demitidos, praças de alimentação vazias e as pessoas não podem mais ir só passear nos shoppings”.

“Se a gente fizer uma pesquisa para ver a aceitação da população quanto a este prefeito, qual será o resultado? Onde está essa aceitação? Ninguém consegue entender. É fazer das pessoas bestas? É todo mundo burro? Até a classe mais nobre ele prejudicou cobrando IPTU muito caro. Na periferia só vemos ele na televisão, mas se ele vier às ruas verá que a aceitação é muito abaixo da que ele imagina. Quem divulga pesquisa positiva a respeito da gestão dele é o Instituto Paraná, estranho isso, não?!”, desabafou o âncora Marcos Medrado

“O curioso é que o Instituto Paraná, pela segunda vez, não pergunta quais os três principais problemas da Prefeitura na cidade, mas novamente só pergunta quais os três principais problemas enfrentados pelo Governo do Estado”, rebateu João Henrique.