Bahia

Pai flagrado agredindo filhas em praia de Salvador diz estar arrependido

O caso ganhou repercussão após a cantora Ludmilla compartilhar a publicação

Reprodução / TV Bahia
Reprodução / TV Bahia

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que um pai agride as suas filhas na praia de Itapuã, em Salvador. Com a repercussão do caso, o homem, identificado como Ângelo Manoel, prestou depoimento à polícia na terça-feira (3), na cidade de Feira de Santana, onde mora. Em depoimento prestado à polícia, o homem disse estar arrependido pelas agressões.  

De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está à frente do caso na cidade, as crianças serão ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana. Além disso, foi solicitado guias de lesões para as crianças, que serão ouvidas através de escuta especial. Além disso, a genitora das meninas  também prestou depoimento. 
 
A Polícia Civil informou que o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.

Após as agressões, uma das filhas de Ângelo Manoel, apareceu em um vídeo divulgado por ele tentando explicar o episódio. Nas imagens, a criança se identifica como Ângela, diz ter seis anos e afirma que o pai cometeu as agressões "para educar".
 
O caso ganhou repercussão após a cantora Ludmilla compartilhar o vídeo nas suas redes sociais e cobrar  uma ação da Polícia Militar da Bahia em relação ao caso. “Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa da Polícia Militar da Bahia”, escreveu a dona do Numanice em seu perfil.