Bahia

Ouvinte acusa PM de “omissa” no bairro de Tancredo Neves

Bandidos detêm o comando da rua Cristiane, em Tancredo Neves

NULL
NULL

Resultado de imagem para fotos de viaturas da 23ª cipm

 

Mais uma denúncia da ação de traficantes em bairros periféricos de Salvador. Desta feita é na rua Cristiane, no bairro de Tancredo Neves. Um ouvinte que se identificou como “anônimo” tomado pelo medo de represálias, denunciou que policiais militares da 23ª CIPM são omissos no combate ao crime organizado deixando que os marginais façam o que bem queiram e entendam.

A denúncia foi feita na manhã  desta terça-feira(14) no programa Ligação Direta da Nova Salvador FM. Segundo o denunciante os marginais em número de dez é que policiam a rua, armados de pistolas e praticamente são eles  que dão passagens para as pessoas transitarem.

De acordo com o “anônimo”, a denúncia é muito grave. Ele diz que viaturas da 23ª CIPM entram no bairro na rua Cristiane entre 19h e 20h indo ao supermercado Fort pegar sacos de pão e saem. Só retornam por volta da meia noite para dormir nas dependências de uma Igreja Universal  existente no local até às 04h.

A  denúncia é gravíssima e requer uma resposta do Comando da Polícia Militar.Tanto nós, do site LD Notícias, quanto os apresentadores do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, que é levado ao ar de 2ª a 6ª das 7h às 9h da manhã, estamos aguardando uma  posição do Comando Geral  da PM.  Para facilitar a apuração o ouvinte deu o número das viaturas – são elas 2310 e 2311.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista