Bahia

Os ônibus urbanos que circulam pelo bairro da Santa Cruz, em Salvador, já não entram mais no final de linha do bairro na

SSP reforça policiamento no bairro da Santa Cruz e região

NULL
NULL

Os ônibus urbanos que circulam pelo bairro da Santa Cruz, em Salvador, já não entram mais no final de linha do bairro na tarde desta quarta-feira (25). O diretor de Saúde e Segurança do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Pedro Celestino, confirmou que um ônibus foi incendiado dentro do bairro durante uma manifestação contra a morte de um morador, por volta das 16h30. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policiamento na região foi reforçado. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estão intensificando as ações em Santa Cruz e região, segundo a SSP, após morte de traficante em confronto. 

Ainda conforme a pasta, "investigadores da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intituando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo". Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia), conclui a nota da SSP.

SSP reforça policiamento no bairro da Santa Cruz e região

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após morte de traficante em confronto. Investigadores da 28 Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intituando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo. Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).

Reprodução: Correio

Fonte: SSP-BA