Os ônibus urbanos que circulam pelo bairro da Santa Cruz, em Salvador, já não entram mais no final de linha do bairro na tarde desta quarta-feira (25). O diretor de Saúde e Segurança do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Pedro Celestino, confirmou que um ônibus foi incendiado dentro do bairro durante uma manifestação contra a morte de um morador, por volta das 16h30. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policiamento na região foi reforçado. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estão intensificando as ações em Santa Cruz e região, segundo a SSP, após morte de traficante em confronto.
Ainda conforme a pasta, "investigadores da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intituando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo". Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia), conclui a nota da SSP.
SSP reforça policiamento no bairro da Santa Cruz e região
Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após morte de traficante em confronto. Investigadores da 28 Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intituando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo. Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).
Reprodução: Correio
Fonte: SSP-BA