Um oficial da Justiça do Trabalho faleceu, há pouco, em acidente automobilístico com um Honda Civic (OZN-7700), ocorrido dentro da sede regional da Ceplac, situada às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna. As vítimas participariam de uma reunião do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec), na sede da Ceplac. A pessoa que morreu é ex-ceplaqueana, identificada como Liracir Ribeiro de Araújo, 55 anos, hoje na Justiça do Trabalho em Itabuna. O sobrevivente, Geraldo Meireles, é ceplaqueano e pastor da Igreja Batista Teosópolis, em Itabuna.
O veículo bateu no meio-fio em uma reta de cerca de mais de 2 quilômetros. Com a perda do controle da direção, o Honda Civic capotou várias vezes até parar 100 metros depois, já fora da pista, conforme relatos de testemunhas. Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, Geraldo Meireles está fora de risco. Sofreu lesão em um dos braços e há suspeita de ter deslocado a clavícula.
Atualização às 16h35min
O pneu do lado do motorista se desprendeu do veículo. O Honda Civic quase colidiu com um poste e bateu no meio-fio, conforme relatos ao PIMENTA. A perícia irá apurar as causas do acidente. O corpo de Liracir ficou preso nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Reprodução: Blog do Pimenta