Bahia

O que a CCR mandou como prestação de contas não disse nada, afirma Medrado

Tem dinheiro público no meio e é preciso que se saiba de que forma está sendo aplicado

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos d e marcos medrado

 

“  A CCR Metrô Bahia dizer que já gastou R$ 3 bilhões e meio de reais como prestação de contas da execução das obras do metrô de Salvador não diz absoluta nada”. A afirmação é do âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, Marcos Medrado, acrescentando que  foi “ uma resposta vazia e genérica”.

Já fazem mais de dois meses que  o âncora vem pedindo, no ar, para que a CCR Metrô Bahia encaminhe para a Direção Geral do programa, no caso o próprio Marcos Medrado, detalhes de recebimento dos recursos, tais como, quanto veio do governo federal e de qual ministério, quanto o governo do estado já desembolsou até aqui e quanto a própria CCR já aplicou de recursos própios porque trata-se de uma PPP – parceria- público –privada.

Por outro lado, diz Medrado, a comunidade quer saber da  CCR detalhes de como esses recursos estão aplicados, como por exemplo, quanto foi gasto na compra dos vagões, em obras físicas e em material a exemplo de trilhos e de fiação e estrutura elétrica, ou seja, como , quanto e onde esses recursos  estão sendo gastos.

 Por Alberval Figueiredo

Jornalista