Bahia

O carnaval deste ano será um verdadeiro “Big Brother”, disse Coronel Anselmo Brandão

Não será tolerado nenhum ato de assédio e violência neste carnaval, além das vendas de entorpecentes, pois a polícia agirá de forma imediata, declarou o Coronel Anselmo Brandão.

NULL
NULL

 

Coronel Anselmo Brandão no estúdio do programa Ligação Direta (92,3) da Nova Salvador FM

O comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, durante entrevista exclusiva para o programa Ligação Direta (92,3) da Rádio Nova Salvador FM na manhã desta quarta-feira (20) deu um recado às pessoas mal intencionadas que vão curtir o período de carnaval com  o objetivo de promover a maldade e vender drogas serão apreendidas. Segundo o coronel, as ruas irão ser um verdadeiro “Big Brother”, tudo será registrado em tempo real, quem tentar cometer o ato criminoso será preso.

Segundo o Coronel, o fator crucial para coibir a criminalidade é a educação, e uma justiça mais dura com leis fortes. Leis que possam fazer as pessoas pensarem duas vezes para cometer qualquer ato que prejudique o próximo.

Outro fato que não será tolerado é o assédio. As mulheres estão realizando uma ação no carnaval com o título de “Não é Não”, no qual as mulheres irão utilizar tatuagens temporárias com essa frase.

O foco da campanha feminina é combater o desrespeito moral e até sexual. De acordo com o Coronel Anselmo Brandão, se for observado ou denunciado aos policias atos de assédio e desrespeito no circuito, ou nas proximidades, os elementos serão conduzidos de forma imediata.
 

Da redação // ACJR