Décio Martins, Superintendente da Transalvador disse, na noite desta quarta-feira para o Programa Fora do Plenário da Salvador FM, que o Furdunço e Fuzuê foram uma 'prova de fogo' para a Operação de Trânsito em Salvador, mas que a estratégia foi um sucesso. Segundo ele, o período serviu de preparativo para o carnaval.
Neste período, existirá um ponto para motorista por aplicativo na Rua Djalma Ramos, via que dá acesso a Manuel Barreto, que neste período funcionará como via de mão dupla. Então, o motorista por aplicativo poderá ir para a Graça e a partir daí seguir viagem, desafogando o tráfego da Centenário.
Outro ponto de motorista de aplicativo será na ladeira do Banco Central, em que poderá acessar tanto a Federação, quanto a Garibaldi.
Alterações no Trânsito
Ainda dá tempo também de fazer o credenciamento de veículo para quem mora em região de trânsito alterado pelo carnaval, moradores podem ir até ao Shopping Barra ou Salvador para conseguir ter acesso até sua casa. Enquanto que para acompanhar todas as mudanças no trânsito o Superintendente disse que os aplicativos de mapas, como o Waze e Google Maps, serão atualizados. E que é possível acessar o site para saber quais mudanças serão essas: https://mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br/