Bahia

“Não vou vender a nossa liberdade”, afirma Medrado

Temos que ouvir o pulsar das ruas

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

“Não vou vender a nossa liberdade”. Com esta afirmação o presidente e proprietário da Rede Interativa de Comunicação da Bahia, radialista Marcos Medrado, anunciou a suspensão unilateral de um contrato de publicidade da Rádio Valença FM com a prefeitura da cidade de Valença, no Baixo Sul do Estado.

O anúncio foi feito ao participar da primeira edição do programa Ligação Direta na manhã desta sexta,10, na Rádio Valença FM, levado ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h da manhã, apresentado pelos radialistas Fabrício Lemos e Wanda Brito.

Em contato com o LD Notícias Medrado disse que não existem duas verdades, só existe uma, e por isso não posso compactuar com mentiras para enganar o povo de Valença.

O programa Ligação Direta em todas as suas três edições na Valença FM e na Nova Salvador FM têm como único objetivo ouvir “o pulsar das ruas” democraticamente e com toda liberdade de expressão, disse Marcos Medrado.

“ A venda de opinião, a venda de proteção em troca da fatura não faz parte do nosso conceito de comunicação, muito menos a emissora ser usada  como complementação dessas atitudes inaceitáveis”, destacou Medrado.

Ao LD Notícias o âncora dos programas Ligação  Direta  foi taxativo – “ se por ventura alguma outra prefeitura tiver contrato de publicidade com as emissoras Valença FM e Rádio Clube de Valença AM ou quem quer que seja, e quiserem cancelar os contratos, que fiquem à vontade, mas a nossa liberdade não se vende", pontuou Marcos Medrado.

A Rede Interativa de Comunicação da Bahia é integrada pelos emissoras Nova Salvador FM,  Rádio Valença FM, Rádio Clube de Valença AM e pelo portal LD Notícias.com.br

.Da Redação do LD Notícias, por Alberval Figueiredo