O programa Ligação Direta desta quarta-feira,17, foi de muito debate e interação dos ouvintes com o âncora Marcos Medrado.
Vandeilson, do Bonocô, teceu severas críticas às reformas trabalhista e previdenciária em andamento no Congresso Nacional e perguntou a Medrado se ele já assumiu o mandato e se votaria a favor ou contra as reformas.
O âncora foi se posicionando por etapas. Primeiro disse que ainda não assumiu porque o prefeito ACM Neto tentou lhe cooptar para votar a favor das reformas, como fui contra, ele interferiu junto ao suplente de deputado Colbert Martins, que está a minha frente, para se posicionar, comunicando à Câmara somente dentro de 60 dias que não irá assumir, conforme prevê a lei, cujo prazo está correndo e termina em junho. Depois disso então é que vou assumir, explicou Medrado.
Finalizando, Marcos Medrado disse que “não vou assumir para ficar nos braços de ninguém”, referindo-se a postura de ACM Neto de querer negociar seu voto favorável às reformas, porque meus votos me foram dados pelo povo e por isso tenho liberdade de consciência e sou contra as reformas, concluiu
Por Alberval Figueiredo
Jornalista