Durante a cerimônia oficial de assinatura da ordem de serviço, no Barro Branco, na manhã desta sexta-feira (2), o veículo da Rede Record foi multado pela Transalvador por estacionar em lugar indevido. O condutor foi repreendido pelo próprio superintendente do orgão, Fabrizzio Muller. Na ocasião, ele falou ainda sobre o recente episódio envolvendo um carro oficial da rede de comunicação que já tinha sido notificado por apresentar a lanterna traseira queimada.
“Neste caso de hoje é inaceitável. Não pode obstruir a passagem do pedestre, está errado. E com relação a semana passada, achei injusta a posição dele, gosto muito de Varela, mas acho que ele foi infeliz na sua colocação. Eu fico doente com um carro oficial cometendo infração, pode ser um veículo da Transalvador, se cometer o abuso, é punido”, desabafou Muller.
Segundo ele, as duas infrações caberiam penalidades bem mais graves. “O veículo poderia ter sido apreendido, no entanto, o fiscal apenas notificou e multou”, afirmou o gestor. No desfile de 2 de Julho, a empresa teve um outro veículo aprendido e rebocado por desrespeitar leis de trânsito.
Foto: Reprodução / O Sistema é Bruto