Bahia

NAC Bahia realiza roda de conversa para mães atípicas no Clube dos Oficiais nesta quarta-feira

O evento reúne os voluntários do jurídico, psicólogos, psicopedagogas, educadores sociais, nutricionistas e fisioterapeutas

Divulgação
Divulgação

O Núcleo de Assistência Comunitária (NAC) vai realizar, nesta quarta-feira (14), às 14h, uma roda de conversa para mães atípicas, no Clube dos Oficiais, localizado no bairro de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador. O evento reúne os voluntários do jurídico, psicólogos, psicopedagogas, educadores sociais, nutricionistas e fisioterapeutas.

Estarão presentes também representantes da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e da Superintendência de Pessoas com Deficiência Física do Estado, além dos responsáveis do Conselho de Pessoas com Deficiência do Município e representante do Legislativo.

A ação tem como objetivo promover a visibilidade da maternidade atípica e implementar medidas efetivas de apoio. O evento é gratuito e, enquanto as mães interagem, as crianças serão encaminhadas a atividades lúdicas e recreativas no mesmo local.