Bahia

Mulher sofre tentativa de sequestro durante trajeto de Uber em Salvador

Mulher sofre tentativa de sequestro durante trajeto de Uber em Salvador

Reprodução
Reprodução

Uma mulher denunciou uma tentativa de sequestro enquanto realizava uma corrida com o aplicativo Uber, em Salvador, na quinta-feira (14). O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris.  

Conforme relato da vítima, durante o trajeto, o motorista fechou os vidros do veículo e ligou o ar-condicionado. Neste momento, ela começou a sentir um forte cheiro e a passar mal. Ela contou ainda que conseguiu escapar quando o motorista parou em uma sinaleira, que abriu a porta e saiu correndo. O condutor tentou segurá-la mas não conseguiu. 

Segundo a Polícia Civil da Bahia,  o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pelos policiais.
Em nota, a Uber se posicionou sobre o que vem sendo chamado nas redes sociais de "golpe do cheiro", onde motoristas supostamente passam no carro alguma substância que dopa o passageiro para sequestrá-lo.

A plataforma disse que só tem conhecimento de dois casos, que ocorreram em Canoas (RJ) e no Rio de Janeiro. Em ambos, as autoridades pediram o arquivamento após o inquérito policial, já que, de acordo com as investigações, não houve elementos de prática de crime.