Uma mulher de 33 anos morreu eletrocutada enquanto manuseava a máquina de lavar da casa onde morava, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar do município, o caso ocorreu na manhã de sábado (3). O piso do espaço onde a máquina de lavar ficava estava molhado e a mulher acabou sofrendo o choque.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Nâo há detalhes sobre sepultamento.
Outro caso
No dia 30 de maio, uma adolescente de 15 anos também morreu eletrocutada, mas nesse caso foi quando a vítima limpava um freezer. O caso ocorreu na zona rural da cidade de Cândido Sales, também no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota foi encontrada inconsciente por familiares, que acionaram o Samu para socorrê-la.
Segundo a polícia, os paramédicos do Samu tentaram reanimar a adolescente e chegaram a levá-la para o Hospital Municipal de Cândido Sales, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Fonte; G1