Bahia

Mulher morre após explosão de botijão de gás

Com relação a violência foram registradas 13 pessoas baleadas, 7 esfaqueadas, 18 agredidas

NULL
NULL

 src=O repórter Paulinho FP durante o programa desta segunda (18), trouxe o balanço das principais ocorrências registradas no HGE. Diferente dos últimos finais de semana, o Hospital Geral do Estado registrou movimento tranquilo entre sábado (16) e domingo (17). Algumas ocorrências policiais foram registradas no posto da Polícia Cívil localizado nas depedências do HGE. O plantão ficou por conta da Delegada Elenici Paim, Titular da Delegacia da Mulher, localizada no bairro do Engenho Velho de Brotas.

Uma explosão de um botijão de gás no interior de um imóvel localizada na praça Clemente Mariano, em Planatuires, interior do estado, deixou a dona de casa Anita de Souza de 81 anos, gravemente ferida. Ela foi levada para o hospital municipal da cidade e transferida para o HGE. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na madrugada desta segunda (18). O corpo foi encaminhado para o IML e logo após retornarar para a cidade natal.

Cerca de cinco homens tentaram roubar um veículo na rua Caetano Moura, no bairro da Federação, quando foram surpreendidos por policíais militares. Flávio Da Hora Santiago, 18 anos, resistiu a prisão e foi baleado nas duas pernas. Ele foi socorrido para o HGE e após receber alta vai ser encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos.

Entre as 7 horas da manhã da última sexta (16) e as 7 horas da manhã desta segunda (18), 613 pacientes foram atendidos. A maioria dos pacientes foram realizar consultas clínicas. Com relação a violência foram registradas 13 pessoas baleadas, 7 esfaqueadas, 18 agredidas, 31 vitimas de acidente de trânsito, 17 pessoas queimadas, 5 óbitos e 12 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)