Bahia

Mulher é vítima de bala perdida em São Caetano

Ela voltava de um culto da igreja quando a polícia e traficantes começaram a efetuar troca de tiros

NULL
NULL

 src=Telma Maria de Brito, 53 anos, foi vitima de bala perdida no final de linha de São Caetano. Ela voltava de um culto da igreja quando a polícia e traficantes começaram a efetuar troca de tiros baleando a vítima no pé esquerdo. Ela foi socorida e está internada recebendo atendimento médico. O ocorrido foi comunicado a 4ª Delegacia de Polícia.

O motorista de ônibus, Robson Cerqueira Horta, de 38 anos, que foi baleado no toráx nesta terça-feira (19), em Plataforma, foi transferido para o hospital Teresa de Lisuex. Ele passou por exames e não corre risco de vida.

Um ex-presidiário Gilmar De Jusus Silva, 26 anos, foi baleado na mão e no braço direito na noite desta terça-feira (19), na Rua do Campo, no Pau da Lima. De acordo com ele, três homens o cercaram e começaram a falar com ele durante cinco minutos. Logo após, eles começaram a atirar. A vítima está internada no HGE e quando receber alta vai ser encaminhada para a 10ª Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos.

Entre as 7 horas da manhã da última terça (19) e as 7 horas da manhã desta quarta (20), 178 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 4 pessoas baleadas, 3 esfaqueadas, 5 agredidas, 7 vitimas de acidente de trânsito, 8 pessoas queimadas, nenhum óbito e  08 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e confira o áudio da matéria.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)