Bahia

Mulher é morta e outra fica ferida durante ataque em São Caetano

O alvo do ataque seria o filho de Lígia Santos, que não resistiu aos ferimentos

NULL
NULL

 src=Lígia Pessoa Santos, de 38 anos, foi morta e Joseane Andreade de Jesus Santos, 40, ficou ferida durante uma ataque na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, os crimes aconteceram na Rua Sussunga Velha, em frente ao Bompreço.

As vítimas estavam na rua quando foram abordadas pelos suspeitos. O alvo do ataque seria o filho de Lígia. Ela foi atingida na cabeça, glúteos e costas, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já Joseane, levou tiro nas cabeça e foi socorrida par o Hospital Ernesto Simões Filho, onde segue internada.

Antônio Carlos do Santos Lima, 43 anos, também estava no ponto de ônibus no bairro de São Caetano quando foi abordado por uma moto com dois criminosos. Ele foi baleado no braço esquerdo e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. 

Segundo a polícia, o filho de Lígia, tinha sido conduzido até a delegacia para prestar depoimento sobre suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, o filho de Ligia estaria sendo procurado pelos criminosos por estar atrapalhando a ação criminosa na região.

A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com as informações do repórter Paulinho FP/ Correio 24 Horas