Na madrugada desta segunda-feira (10), uma mulher de 25 anos foi baleada no rosto e no crânio, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a delegacia do município, o crime aconteceu por volta das 3h, na rua Parque São Paulo.
Informações preliminares dão conta de que a vítima, identificada como Lílian Souza de Oliveira, estava dentro de um carro Eco Sport vermelho, que estava sendo conduzido pelo autor do disparo. "Ela foi obrigada a descer do veículo e antes de ser abandonada no local, foi atingida por dois tiros na região da cabeça", informou o delegado titular Marco Laranjeira, responsável pelo caso,.
Ainda de acordo com ele, a polícia encontrou um cachimbo – utilizado para o consumo de crack – e uma faca do tipo peixeira com a mulher. "Estamos levantando informações sobre a vida pregressa dela para saber se ela era usuária de drogas e estava devendo a algum traficante. Também recebemos a informação de que ela teria sido chamada pelo suspeito para fazer uma 'parada', ou seja, cometer um delito, mas teria se recusado e por isso teria sido baleada", contou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher para o Hospital do Subúrbio. Segundo a assessoria da unidade médica, Lílian foi submetida a um procedimento cirúrgico por volta das 10h desta segunda-feira (10). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo o delegado Laranjeira, devido à gravidade dos ferimentos, ela ainda não pôde ser submetida a exames de corpo delito para averiguar a suspeita de estupro. O autor do crime não ainda não foi identificado nem localizado pela polícia.
Foto: Ilustração/Google