O medo de levar uma agulhada do 'maníaco da seringa' causou constrangimento para um passageiro do metrô de Salvador. Na manhã desta quinta-feira (27), um mal-entendido acabou gerando uma confusão na Estação do Metrô no Bom Juá. O caso aconteceu por volta das 8h, quando uma mulher achou que tinha sido ferida com uma seringa por outro passageiro.
Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, o homem apontado pela suposta vítima foi detidos pelos seguranças da estação para verificação. De acordo com a Central de Polícia, houve confusão no local e a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar no local, os policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) constataram que, na verdade, ao passar pela catraca, o cartão de acesso do homem tocou no braço da mulher, que achou se tratar de uma seringa e chamou os seguranças.
Até esclarecer o mal entendido, o rapaz foi revistado e nenhuma seringa foi localizada. Ainda de acordo com a PM, o problema resolvido no local e não foi necessária intervenção da PM. A CCR Metrô Bahia informou que não houve suspensão ou interferência no serviço por conta da confusão.
Reprodução: Correio 24 horas