O eletricista Paulo Roberto Pinheiro Conceição, 52 anos, que foi preso após atropelar e matar Helenilva Lima da Silva, 57 anos, em Paripe, revelou em depoimento que bebeu até as 3h de domingo, 29, mas que não dirigia em velocidade. As informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (30).
Paulo era condutor do carro Fiat Uno Vivace, cor preta. O acidente ocorreu por volta das 5h30 do domingo, na avenida Afrânio Peixoto, próximo ao centro de abastecimento e ao supermercado Todo Dia, em Paripe.
O marido de Helenilva também ficou ferido. José Nildo ia para uma igreja, juntamente com a esposa, quando foi atropelado. A mulher morreu no local. Uma terceira pessoa identificada como Eli Santana também foi atingida pelo veículo.
O motorista foi autuado em flagrante na Central de Flagrante, na região do Iguatemi. Depois, ele foi levado para a 5ª Delegacia Territorial de Periperi, onde segue em custódia nesta segunda.
Os dois feridos foram levados ao Hospital do Subúrbio, conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). José teve fraturas nas pernas e segue internado na unidade médica. Já Eli teve apenas escoriações leves.
Helenilva vendia acarajé no bairro Coutos. O corpo dela será sepultado nesta segunda, às 15h, no Cemitério de Plataforma.
Foto: Reprodução/A tarde