O motorista por aplicativo Marcos Oliveira Sampaio, de 38 anos, foi assassinado após aceitar uma corrida em Feira de Santana, a 100km de Salvador. A vítima saiu para fazer uma corrida com destino a Amélia Rodrigues na sexta-feira (20) e o corpo foi encontrado nesta segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Marcos estava em uma cova rasa, no distrito de São Roque, em Amélia Rodrigues. O órgão investiga a possibilidade do motorista ter sido vítima de um latrocínio.
O delegado Rafael Almeida, responsável pela investigação do caso, afirmou que a polícia já investiga suspeitos e vai trabalhar para fazer pedidos de prisões preventivas.
Segundo a família de Marcos Oliveira Sampaio, o motorista aceitou a corrida por volta das 10h. Por conta própria, os familiares começaram uma investigação e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada, em Amélia Rodrigues.
No local, entraram o celular e o perfume do motorista, além do pneu reserva do carro. Na manhã de domingo (22), o veículo foi encontrado na cidade de Coração de Maria, que fica na mesma região. O carro estava com as janelas quebradas e sujo com marcas de sangue.