Um motorista de transporte por aplicativo, identificado como Edivaldo Cunha da Silva, 37 anos, desapareceu após aceitar uma corrida no último domingo (14), em Salvador.
Segundo a jornalista Ana Carolina, esposa de Edivaldo, contou ao G1, ele manteve contato com a família até a madrugada de segunda-feira (15), quando a localização do celular indicava que o motorista estava no bairro de Stella Maris.
A esposa do motorista desaparecido relatou que recebeu uma ligação do número dele, mas não reconheceu a voz da mulher que se comunicou com o telefone do seu marido. Ela apenas confirmou que o telefone era dele, mas não se identificou e desligou. Em seguida, a jornalista relatou que algumas horas depois ligou para o contato do seu marido e quem atendeu foi um homem, que se identificou como Gabriel, disse que o motorista estava dormindo na casa dele e desligou.
A jornalista registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o desaparecimento do esposo. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e que buscas já foram feitas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML). A polícia detalhou que outras diligências estão sendo realizadas para localizar o motorista.