Bahia

Motociclistas protestam em evento da Prefeitura na Cidade Baixa: 'Queremos trabalhar'

Os motociclistas de transporte por aplicativo que vêm promovendo uma série de manifestações em Salvador foram ao encontro do prefeito Bruno Reis,

Reprodução
Reprodução

Os motociclistas de transporte por aplicativo que vêm promovendo uma série de manifestações em Salvador foram ao encontro do prefeito Bruno Reis, nesta quarta-feira (11). A categoria reivindica diálogo com a gestão municipal para regulamentar o serviço e protesta contra as multas aplicadas aos trabalhadores e apreensões de motos. 

Após fazer um ato no início da manhã em frente à rodoviária, na Avenida Tancredo Neves, o grupo de manifestantes se dirigiu até o bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, onde o prefeito entregava a nova Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus. 

"Aí, tem que pegar assim na porta da escola, Bruno Reis", disse um motociclista no vídeo registrado no local. "Tá oprimindo, tá saqueando, tá roubando a gente", reclamou outro, antes do grupo levantar o coro: "Queremos trabalhar, queremos trabalhar!".

Procurada pelo Portal Salvador FM, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador informou que uma reunião realizada nesta quarta está discutindo a pauta dos manifestantes.