Um motociclista de 42 anos morreu em uma batida com um ônibus no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na noite da quinta-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 19h30 na rua Genaro de Carvalho, quando a vítima seguia para a casa da família, onde passaria a noite da véspera de Natal.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, colidiu com um coletivo da empresa OT Trans, bateu a cabeça no para-brisa do veículo, e caiu da moto já desacordado, informou a Central de Polícia e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).
O motociclista estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a colisão, parte do combustível do ônibus vazou na pista. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passará por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.
Ele foi a terceira pessoa a morrer em menos de uma semana em colisões com ônibus da empresa OT Trans. Nesta última segunda-feira (21), um casal de motociclistas morreu após se envolver em um acidente com um ônibus da mesma empresa na rua Politeama de Cima, no Centro de Salvador.
Ainda segundo a Transalvador, na manhã desta sexta-feira (25), o motorista de um Corolla bateu o veículo nos blocos de concreto que ficam nas proximidades do Shopping da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 5h, mas ninguém ficou ferido. Entre as 7h de ontem e as 7h de hoje foram registrados em Salvador sete acidentes de trânsito com três pessoas feridas e uma vítima fatal.
Foto: Ilustração