Bahia

Morre uma das vítimas baleadas em assalto na Jaqueira do Carneiro

A polícia está no local fazendo ronda para encontrar os suspeitos

NULL
NULL

 src=Seis pessoas foram baleadas na manhã desta sexta-feira (22), após um assalto a ônibus que fazia a linha Marechal Rondon – Barra, na Jaqueira do Carneiro, na BR-324, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, os passageiros Nilson Celestino dos Santos, Edenilson Borges, Anderson Luis Amorim, Luciene Belo do Vale, Júnior Farias Costa e um homem ainda não identificado, que foi baleado na cabeça, foram socorridos por equipes do Samu. Eles seguem internados no HGE.

Júnior Farias Costa, 44 anos, foi atingindo no abdomen. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia está no local fazendo ronda para encontrar os suspeitos.

Por volta das 10h da manhã desta quinta (21), moradores realizaram manifestação em Amaralina e os policiais foram encaminhados até o local. Chegando lá, a Centel entrou em contato com o comando avisando que na localidade umm outro grupo de criminosos estavam armados e prontos para atirar os policiais. Houve troca de tiros e homem identificado como Matheus, de 19 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta (22).

Policiais estão no Nordeste de Amaralina com o objetivo de evitar crimes na região. Recemente houve toque de recolher em Cosme de Farias e agora os moradores do Vale das Pedrinhas, Amaralina e Santa Cruz estão com medo da onda violência. 

Entre as 7 horas da manhã da última terça (19) e as 7 horas da manhã desta quarta (20), 184 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 9 pessoas baleadas, 2 esfaqueadas, 6 agredidas, 10 vitimas de acidente de trânsito, 3 pessoas queimadas, 2 óbito e 8 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.

Clique aqui e confira o áudio da matéria.

(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)