Bahia

Morre o criminalista Osvaldo Emanuel

O velório ocorrerá na capital baiana, no Jardim da Saudade

Voz da Bahia / Reprodução
Voz da Bahia / Reprodução

Morreu, na tarde desta quarta-feira (19), o advogado criminalista e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Bahia, Osvaldo Emanuel, aos 78 anos. A causa da morte não foi revelada por familiares. 

A presidenta da OAB-BA, Daniela Borges, lamentou a morte de Osvaldo: "Perdemos hoje um grande advogado criminalista, um conselheiro com grandes serviços prestados à Ordem, à advocacia e à sociedade. Lamento bastante o falecimento de Osvaldo, que além de todas as contribuições que deu no Conselho Seccional e nas comissões que participou, ainda nos brindava nas sessões do Conselho Pleno com suas poesias e reflexões que encantavam a todos. Ofereço meu abraço e minha solidariedade à família e amigos, em especial à esposa Rosilva e aos filhos André, Paulo e Marcus", declarou.

Osvaldo Emanuel  deixa esposa e três filhos, além de um legado marcado por suas incansáveis reflexões e experiências compartilhadas ao longo de sua vida.

O velório ocorrerá na capital baiana, no Jardim da Saudade, com o sepultamento marcado para às 16h desta quinta-feira (20).