Bahia

Morre mulher baleada em ataque a soldado da PM em Salvador

Crime ocorreu na noite da quinta-feira (11), no bairro de Narandiba. Policial também morreu

NULL
NULL

Resultado de imagem para tiroA mulher de 33 anos baleada durante o ataque a tiros que vitimou o soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos, em Salvador, morreu na manhã desta sexta-feira (12). O caso ocorreu no bairro de Narandiba. De acordo com informações da Polícia Civil, Jucimara dos Santos da Hora estava internada no Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem de 24 anos que também foi baleado permanece na unidade de saúde. Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite da quinta-feira (11), na Avenida Edgard Santos. A PM informou que o soldado Ari Barcelarconversava com um amigo, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram na direção dele. Em seguida, os criminosos fugiram.

De acordo com a PM, uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foi ao local e socorreu o policial, que foi atingido em várias partes do corpo. Ele foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, as outras duas vítimas foram levadas para a mesma unidade de saúde por populares. Jucimara foi baleada no abdômen. Já Vitor Rodrigues Ferreira, foi atingido nas costas. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a PM informou que o soldado foi reformado por esquizofrenia em 2013. No mesmo ano, Ari foi demitido da corporação, após um Processo Administrativo Disciplinar ser inaturado contra ele, por ter roubado uma farmácia. No entanto, segundo a polícia, ele foi reintegrado pela Justiça em abril de 2014.

Ainda de acordo com a polícia, o crime será investigado pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que investiga morte de policiais.

Reprodução/G1