Uma equipe comercial da Embasa está promovendo atendimento a moradores do Nordeste de Amaralina até sexta-feira (4). O serviço está acontecendo no Centro Social Urbano (CSU) do bairro, na rua Alto da Alegria, S/N, no Beco da Cultura, das 9h às 16h.
Para ser atendido, o titular da conta deve levar documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
No local estão disponíveis serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos. Neste ano, moradores de 22 bairros de Salvador e região metropolitana já se beneficiaram com o atendimento itinerante da Embasa. Mais de 1.300 clientes já foram atendidos no período.
Além de facilitar o acesso dos clientes que encontram alguma dificuldade em ir a um ponto presencial de atendimento, a ação estimula a negociação e regularização de débitos com a Embasa. A área social da Embasa está acompanhando a população durante o atendimento itinerante com orientações e dicas sobre o consumo racional de água, importância do reservatório domiciliar (caixa d’água) e como identificar vazamentos no imóvel.