Bahia

Moradores denunciam terreno abandonado no Costa Azul

Segundo os moradores no período eleitoral houve uma promessa do município de construir uma praça de lazer, mas nada foi feito

NULL
NULL

Moradores da Rua Desembargador Manoel Pereira, na comunidade Recanto Feliz, no bairro de Costa Azul, em Salvador, denunciaram no programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM (92,30), na manhã desta quinta-feira (03), um terreno abandonado, com lixo e entulho espalhados no local. As casas ficam ao redor do terreno recebendo o mau cheiro e correndo riscos de algumas doenças.
 
Segundo o morador Bira no período eleitoral houve uma promessa do município de construir uma praça de lazer, mas nada foi feito. “A real situação é essa, é caótico, estamos pedindo socorro, pedindo que alguma autoridade venha aqui ver a situação para que algo possa ser feito. Não temos uma área de lazer aqui, as crianças saem daqui para Boca do Rio para jogar bola. No período eleitoral houve uma promessa do município de construir uma praça de lazer, mas nada foi feito”, desabafou ele. Ele trabalha no ramo de alimentação próximo e disse que fica difícil vender com o mau cheiro do local. “A situação é bem caótica, o prefeito confirmou que ia nos ajudar, mas vivemos nessa situação até hoje. Eu trabalho com alimento, fica difícil trabalhar com esse mau cheiro”, disse o morador.

Assista ao vídeo:

 

Da redação com informações do repórter Fabrício Cunha