Moradores da Rua Floriano Peixoto, do bairro de Santo Antônio, em Candeias, temem uma tragédia anunciada no local, em razão de uma obra municipal inacabada. Nesta manhã (6), a população relatou, a reportagem da Salvador FM, sobre a sensação de insegurança e o perigo iminente na região.
O morador Lucas Silva, contou que sua avó, de 68 anos, acidentou-se recentemente no lugar e teme a ocorrência de alguma fatalidade: “Estamos à mercê, a verba veio porque as obras começaram, mas pararam né, nós queremos uma resposta”, contou.
Já para a moradora Marta, a situação é uma tragédia previamente anunciada. Ela pede por fiscalização e conclusão. “Não terminaram, não falaram nada, temos medo de acontecer o pior”, disse.
O setor de obras da prefeitura de Candeias informou que a alteração no projeto de drenagem levou a suspensão temporária da obra, mas, segundo o órgão, a previsão é que os trabalhos voltem ainda este mês. A pasta disse ainda que mais da metade das obras já foram concluídas e acrescentou que o local é de difícil acesso.
Com informações do repórter Paulinho FP.