Bahia

‘Meu papel é não permitir que as pessoas deixem de sonhar’, diz Daniel Alves 

O lateral da Seleção Brasileira de futebol relatou que este foi o dia mais importante da vida dele e ressaltou, baseado na própria experiência pessoal, a importância do sonho

Vagner Souza / Rádio Salvador FM
Vagner Souza / Rádio Salvador FM

Jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves disse que sua principal missão é “não permitir que as pessoas deixem de sonhar”. A prefeitura e o Instituto Dani Alves garantiram a gestão esportiva do Centro Integrado de Esportes (CIE) Armindo Biriba, em Itapuã. A solenidade de assinatura do convênio ocorreu na sede do CIE, localizada na Rua da Ilha, 364, Itapuã, e contou com as presenças do prefeito Bruno Reis, do atleta Daniel Alves, e demais gestores municipais.

“Precisamos fomentar a preocupação social e nos dedicar a retribuir aquilo que nos foi proporcionado através do esporte. Precisamos não deixar essas sonhos se apagarem. Começamos na nossa comunidade, nas pessoas próximas”. 

O prefeito lembrou a importância do esporte como auxiliar na educação e formação da criança como cidadão. "O esporte tem a grande capacidade de afastar essas crianças do crime, da droga e da marginalidade. Esporte é saúde, é vida e proporciona felicidade, dando direção à vida das pessoas e garantindo a realização de seus sonhos”, afirmou.

O lateral da Seleção Brasileira de futebol relatou que este foi o dia mais importante da vida dele e ressaltou, baseado na própria experiência pessoal, a importância do sonho e de transformá-lo em realidade. "Sonhem o quanto quiserem e puderem, mas jamais esqueçam que para realizá-los será preciso ficar no que você quer, abdicar de muita coisa. Precisamos fomentar a preocupação social, nos dedicar e retribuir a oportunidade que um dia nos foi ofertada, e que mudou minha vida”, completou Daniel Alves.