Ao conceder entrevista ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, primeira edição, nesta terça-feira (20), a candidata a prefeita de Salvador, Célia Sacramento, pelo PPL – Partido Pátria Livre disse que “ACM Neto me traiu”.
Prosseguindo nas suas declarações, Célia Sacramento ressaltou que somente faltando um dia para a Convenção foi que Neto comunicou a ela de que não seria candidata a vice na chapa dele. Ele me disse que teria que ficar com o PMDB devido ao tempo de televisão e também por ser um partido mais robusto.
Prosseguindo, Célia Sacramento disse que o prefeito ACM Neto lhe propôs ser candidata a vereadora que ele lhe ajudaria .
Dentro da estruturação da entrevista com os candidatos, a bancada composta por Marcelo Carvalho e Fabrício Cunha fez nenhuma pergunta o que ficou a cargo dos ouvintes.
A bancada, a exemplo que fez com outros candidatos, apresentou temas ao entrevistado, respectivamente, saúde, educação, transporte, trânsito, mobilidade urbana, habitação, infraestrutura e chuvas, para que o candidato fosse apresentando suas plataformas para esses temas.
Por Alberval Figueiredo
Jornalista