Região Metropolitana

Jovem com farda de colégio estadual é morto em praça de Camaçari

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, no bairro Gleba A

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem morreu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, após ser baleado em via pública. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (31), na Praça da Noite, na Rua Três do triângulo, no bairro Gleba A.

Conforme informações da Polícia Civil, outro jovem também foi baleado na ocorrência. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde da vítima é desconhecido.

O jovem que morreu no local, ainda não identificado, vestia camisa do Colégio Estadual Gonçalo Muniz, conforme mostram imagens compartilhadas nas redes sociais. Diversos estudantes que estavam na praça correram no momento dos tiros.

As circunstâncias do crime e autoria são apuradas pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Corpo no banco da praça

Um grupo de moradores da localidade tentou socorrer o jovem, que foi baleado na região do tórax. De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), policiais do 12º BPM foram enviados ao local e isolaram a área. Nenhum suspeito foi localizado e preso.

Após constatada a morte, o corpo permaneceu no banco da praça coberto por um lençol até ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar as vítimas, autoria e motivação para o crime”, informou a Polícia Civil, em nota.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.