Bahia

Jornalista relata ser agredido por motorista e cobrador de ônibus em Salvador

Jornalista é agredido por motorista e cobrador de ônibus em Salvador

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Em suas redes sociais, o jornalista Arlon Souza acusou o motorista e o cobrador de um ônibus da linha 21005 (Aeroporto – Praça da Sé) de terem o agredido na noite de sábado (16). Segundo ele, as agressões teriam acontecido em frente ao Elevador Lacerda, após o jornalista reclamar que o rodoviário tinha passado do ponto.

De acordo com o relato da vítima, ele resolveu fotografar o número de identificação do veículo, para realizar uma reclamação formal. O cobrador não gostou da atitude e chegou a  "confiscar" o aparelho celular do jornalista por alguns instantes.

Ainda de acordo com o jornalista, ao recuperar o celular, ele desceu do veículo e começou a filmar o ônibus e o motorista. Neste momento, o homem teria descido do coletivo e, acompanhado do cobrador, agrediu o passageiro. 

"Quando resolveu me devolver, peguei meu celular e desci do ônibus. Fui registrar em vídeo os agressores, que de imediato avançaram pra cima de mim, me derrubaram no chão e o cobrador, no momento em que eu estava caído no chão, me deu um chute nas costas", relatou o jornalista.

Arlon sofreu lesões nos cotovelos por conta da queda. Após as agressões, ele foi à delegacia abrir um boletim de ocorrência e realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).