O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, expressou solidariedade às famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido no sábado (21) na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais. A colisão envolvendo um ônibus, um carro e uma carreta resultou na morte de 38 pessoas. O ônibus seguia para a cidade baiana de Elísio Medrado, localizada a cerca de 230 km de Salvador.
O governador destacou a comunicação com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e informou que a delegada-geral da Bahia, Heolísa Brito, também entrou em contato com as autoridades mineiras. Além disso, os chefes dos Corpos de Bombeiros dos dois estados estão colaborando para garantir as providências necessárias.
O governador também ressaltou que o estado da Bahia está apoiando as ações em Minas Gerais, com o envio de equipes do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA). Essas equipes ajudarão no processo de identificação das vítimas. Além disso, o Instituto de Identificação Pedro Mello, vinculado ao DPT, também colaborará para identificar possíveis vítimas baianas.
Jerônimo informou que, se necessário, o estado baiano se compromete a organizar o traslado das vítimas para as cidades da Bahia.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.