Durante entrevista nesta sexta-feira (2), no programa Ligação Direta primeira edição da Nova Salvador FM, o pastor Sargento Isidório, da Coligação Agora é a Vez do Povo e candidato a prefeito de Salvador, acusou o prefeito ACM Neto de não liberar o Alvará para construção da nova passarela do Iguatemi para atender ao fluxo de passageiros para a Estação do Metrô. Segundo Isidório a atual passarela está para desabar.
Ainda sobre mobilidade, o candidato qualificou de “ máfia” os empresários de ônibus de Salvador que resolveram acabar com as empresas e criaram os “consórcios” que não atendem bem a população, e prometeu mudar o sistema e colocar ônibus com ar condicionado.
Com relação ao sistema de transporte por ônibus, Isidório qualificou de “máfia” a atitude da prefeitura em acabar com as empresas de ônibus e transformação em consórcio o que não atende bem a população. “Ao invés de demitir rodoviários, vamos aumentar a frota de ônibus”, ressaltou o candidato.
Mentirinha
O Pastor Sargento Isidório qualificou de “mentirinha” os Postos de Saúde inaugurados pelo prefeito ACM Neto porque não atendem a população e isso será corrigido. Assumiu também o compromisso de desenvolver um plano especial de para atender os idosos com estrutural especial de geriatria.
Por Albeerval Figueiredo
Jornalista