Falsas Promessas

Investigado por lavagem de dinheiro, Nanam Premiações é solto pela Justiça

Rifeiro estava preso no Complexo Penitenciário Lemos Brito, em Salvador

Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal
Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a soltura do rifeiro José Roberto Santos, o Nanam Premiações, nesta quarta-feira (30). Ele estava preso no Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Famoso nas redes sociais por promover rifas de carros luxuosos, Nanam é suspeito de lavar dinheiro através de sorteios ilegais.

A defesa informou à imprensa que a liberdade foi condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica, além da entrega do passaporte e não poder sair de Salvador por mais de sete dias sem autorização da Justiça.

Falsas Promessas

Nanam foi preso na operação “Falsas Promessas”, deflagrada em 5 de setembro pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD). Além dele, o influenciador Ramhon Dias também foi preso.

À época, a Polícia Civil informou que havia indícios que Dias teria ligações com tráfico de drogas, homicídio, lavagem de dinheiro e jogos de azar.

Outras cinco pessoas investigadas na operação foram soltas nesta quarta-feira. São elas: Marcos David Nascimento, Flávio Andrade de Azevedo, João Nilton Laurentino, Joabe Vilas Boas Bonfim e José Aparecido Santos Lins. Ramhon Dias continua no presídio.

Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.