Bahia

Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator se desentendem e saem na mão em cima do palco

A confusão aconteceu no evento Samba da Feira

Reprodução / TV Bahia
Reprodução / TV Bahia

Discussão entre os músicos e as equipes da Banda Psirico e Samba Trator resultou em uma briga generalizada e troca de agressões em cima do palco durante o evento Samba da Feira, em Salvador, no bairro de Água de Meninos, na tarde domingo (16). O desentendimento teria se causado, segundo o empresário da banda Samba Trator, depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, mas a equipe do cantor o afastou.
 
As bandas chegaram à via de fato, e se empurraram trocaram chutes e socos entre si, em cima do palco. Músicos caíram no chão durante a confusão e parte dos equipamentos ficaram destruídos, como um monitor que foi pisoteado. A situação foi vaiada pelo público que estava no local.

Veja confusão:

 
Por causa da confusão, a banda Samba Trator não se apresentou. O Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim para fortalecer o ritmo e a cultura afro-brasileira.

Em nota, a banda Samba Trator pediu desculpas ao público e à banda Psirico. Até o momento o grupo comandado por Márcio Victor não se manifestou.

Confira nota na íntegra:

"A Banda Samba Trator vem a público  se desculpar pelo envolvimento  na confusão com integrantes  da Banda Psirico, na tarde desse domingo (16-10), durante  o evento Samba da Feira.

Estendemos o pedido  de desculpa aos integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração.

As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente.

Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa."