Bahia

Homens morrem durante troca de tiros com PMs após serem localizados por GPS de celular roubado

O confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26/9)

NULL
NULL

aratu-online-bahia-1Dois homens morreram durante suposta troca de tiros com policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica (Caema) no município de Itabela, a 678 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, José Hermano Carvalho, o confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26/9).

“Eles [suspeitos] roubaram vários celulares na região da Praia do Espelho, que fica em Trancoso, região de Porto Seguro. Um destes aparelhos, modelo Iphone, foi rastreado pelo proprietário, que acionou a PM. O GPS indicava que o celular estava dentro de uma residência aqui em Itabela”, relata o responsável pelas investigações.

Os agentes da Caema, com apoio de policiais militares da cidade, foram até a casa onde Danilo da Silva Costa e Felipe dos Santos Borges estavam. No momento que receberam a voz de prisão, conta ainda o delegado, a dupla reagiu. Houve troca de tiros e eles foram baleados.

José Hermano informou ainda que Felipe tinha passagens na Polícia Civil por roubo e tráfico de drogas. Ele tinha deixado o presídio há pouco tempo e estava em liberdade condicional. Com a dupla foram apreendidos sete celulares e uma moto, que havia sido roubada na última sexta-feira.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência, assim como as vítimas dos assaltos, já foram ouvidos na delegacia. Todo o material está sendo devolvido a seus donos. Os corpos de Danilo e Felipe foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e já passaram por perícia.

Reprodução: Aratu on line/ Foto: ilustrativa/reprodução