Bahia

Homem suspeito de estuprar enteada de 6 anos é preso na Bahia

Ele resolveu se apresentar depois de saber que a polícia estava procurando por ele e negou crime

NULL
NULL

O lavrador Clemilton de Jesus Santos, 30 anos, acusado de estuprar a enteada em Laje, foi preso nesta terça-feira (21), depois de se entregar na delegacia da cidade, acompanhado de dois advogados. 

Ele resolveu se apresentar depois de saber que a polícia estava procurando por ele na região. Em depoimento, o lavrador negou ter estuprado a enteada, que tem apenas seis anos. 

A mãe da criança, companheira do lavrador, foi presa na última semana. Segundo a polícia, Maria Claudia de Jesus Santos, também lavradora, era conivente com os abusos sofridos pela filha. Os dois agora estão presos na carceragem da unidade da cidade. 

Caso
No dia 15 de junho, a mulher do suspeito, uma lavradora de 30 anos, foi presa sob a suspeita de conivência no estupro da filha de seis anos.

De acordo com a polícia, há cerca de um mês a criança se queixou de dores na região íntima à professora. Ao ser indagada, a criança revelou que havia sido abusada mais de uma vez pelo padrasto, sob conhecimento da mãe.

O Conselho Tutelar de Laje foi informado sobre a situação e procurou a Delegacia da região para denunciar o caso. A menina foi afastada da família e está sob a guarda do Conselho Tutelar.

Ainda conforme a polícia, o delegado titular Edilson Campos Alves solicitou exame de corpo delito e o resultado confirmou o estupro. Um mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido para os acusados.

(Fonte: G1)