Um homem de 51 anos identificado como Adilson Silva Batista quebrou o guichê da agência de venda de passagens da Águia Branca, no Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, após perder o horário do ônibus, nesta segunda-feira (2). A proteção de vidro do guichê ficou estilhaçada, dois computadores e outros objetos também foram danificados.
Segundo o site Teixeira News, os funcionários da empresa contaram que o homem chegou ao local por volta das 15h30, com uma passagem que lhe dava o direito para embarcar rumo a Salvador, porém no ônibus que possui horário de partida meia hora antes. Questionado, o acusado deu outra versão, dizendo que chegou ao guichê às 14h48, quando foi informado que o ônibus já estava saindo do terminal de embarque e por isso não podia transportá-lo mais.
Ao ser apresentado ao delegado Maderson Dias, de plantão na sede da 8ª Coorpin, Adilson relatou que estava indo para Salvador, onde passaria por tratamento neurológico e psicológico. Ele alegou que toma remédio controlado e precisa de acompanhamento médico especializado.
Adilson foi liberado após lavrar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Águia Branca ainda não informou se vai tentar reaver judicialmente os prejuízos.
Teixeira News // ACJR