Na manhã desta quinta-feira (21), a Rondesp Atlântico realizava rondas na localidade do Camdoblé, no Nordeste de Amaralina. quando avistaram dez homens armados utilizando drogas. Ao avistar a viatura, o grupo começaram a atirar contra os políciais. Durante a troca de tiros, os comparsas conseguiram furar o cerco policial e um dos envolvidos, Diego Cato, foi baleado no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia aprendeu uma pistola de 9 mm, um relógio e R$ 40.
Gerenilson Souza de Jesus, de 25 anos, foi baleado após praticar assalto com um comparsa na BA 523, localidade de Pindoba, região de Candeias. Eles estavam a bordo de uma moto e durante a fuga colidiram com uma carreta. Gerinilson foi baleado na perna direita e foi encaminhado para o HGE. O comparsa morreu no local.
Entre as 7 horas da manhã da última terça (19) e as 7 horas da manhã desta quarta (20), 175 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 3 pessoas baleadas, 1 esfaqueadas, 5 agredidas, 8 vitimas de acidente de trânsito, 4 pessoas queimadas, 1 óbito e 08 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.
Clique aqui e confira o áudio da matéria.
(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)