Um homem de 28 anos, identificado como Gleidson Williams Almeida Oliveira, foi assassinado a tiros no bairro de São Cristóvão, na noite de quinta-feira (29). De acordo com informações de testemunhas ao G1, a vítima foi retirada do ônibus e morreu após ser baleada. Relatos apontam ainda que suspeitos o balearam dentro do coletivo também.
Segundo a Polícia Civil, homens armados abordaram o ônibus, que fazia linha Mussurunga – Fazenda Grande 4, e pediram para o homem descer. O rapaz tentou se esconder entre os bancos e passageiros, e então começaram os disparos.Testemunhas disseram ainda que a vítima tentou se esconder e fugir, mas que foi assassinada na frente de todos e que, em seguida, o grupo fugiu a pé.
A Polícia Civil informou, em nota, que a 1ª Delegacia de Homicídios é responsável pelas investigações do caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) confirmou a informação de que os coletivos pararam de circular na região de Vila Verde, nesta manhã (30).