Waldomiro Santos Lima, 41 anos, foi vítima de bala perdida em Narandiba. Segundo a vítima, ele estava na via principal do bairro e percebeu a troca de tiros entre os bandidos. Ele foi baleado na perna direita enquanto tentava fugir.
Antônia Evarista Ramos, 98 anos, sofreu queimadura nas pernas na zona rural da cidade de Rafael Jambeiro. Segundo informações, ela estava fumando e acabou cochilando. O cicarro caiu na cama e após pegar fogo, queimou a idosa.
Luisa Carla De Jesus Batista, 30 anos, sofreu queimaduras com álcool em casa em Amelia Rodrigues, no interior do estado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entre as 7 horas da manhã desta segunda (08), e as 7 horas da manhã desta terça (09), 177 pacientes foram atendidos. Com relação a violência foram registradas 3 pessoas baleadas, 1 esfaqueada, 5 agredidas, 5 vitimas de acidente de trânsito, 8 pessoas queimadas, 2 óbito e 06 custodiados seguem internados no Hospital Geral do Estado.
Ouça a matéria completa clicando aqui
(Da Redação com informações do repórter Paulinho FP)