Bahia

Homem é preso na BA após agredir a mulher com capacete e alegar que vítima caiu de moto

Caso ocorreu no município de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia.

NULL
NULL

Resultado de imagem para agredir a mulher com capaceteUm homem foi preso na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, após agredir a mulher a golpes de capacete e alegar, em seguida, que a vítima tinha caído de uma moto. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (30) pela 87ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O crime ocorreu na Rua Estrela do Sul, localizada no bairro Vila Vargas. Segundo testemunhas, o homem, Francisco Alves Dutra dos Reis, de 42 anos, e a mulher, que não teve identidade divulgada, estavam bebendo em um bar e os dois começaram uma discussão porque ela queria ir para casa. O homem ficou irritado após ela o chamar para ir embora.

Ainda conforme as testemunhas, após a discussão, a mulher saiu do local, mas minutos depois retornou e pediu novamente que o companheiro fosse embora com ela. Nesse momento, o homem começou a agredir a vítima com um capacete. Depois, foi com ela para casa, onde as agressões teriam continuado.

Outras pessoas que estavam no bar chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante na casa onde mora com a companheira. Ferida, a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O homem foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), onde alegou que a vítima tinha caído da moto e que por isso tinha ficado ferida. As testemunhas ouvidas pela polícia, no entanto, negaram a versão do suspeito.

Vizinhos dos dois ainda disseram à polícia que constantemente o casal briga e que a mulher sempre sofre agressões por parte dele. O homem foi indiciado por agressão e, segundo a polícia, poderá responder ao processo em liberdade mediante pagamento de fiança de R$ 2 mil. Até o final da manhã desta quarta, a quantia ainda não havia sido paga, segundo a polícia, e o suspeito permanecia preso.

Reprodução/G1