Bahia

Homem é morto a tiros dentro de banheiro de centro comercial de Feira de Santana

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros na manhã de domingo (2) dentro do banheiro da feira da Estação Nova, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o município registrou sete mortes violentas no final de semana, entre elas as de um casal, dentro de um bar, no Conjunto Feira 5.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi morto por volta das 9h, no banheiro do setor que vende carnes. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no bairro Alto do Rosário, em Feira de Santana.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Casal morto em bar

No último sábado (1°), uma idosa de 64 anos e o marido dela, de 54, foram assassinados a tiros dentro do bar que eles administravam e moravam. O caso aconteceu por volta das 15h.

As vítimas foram identificadas como Maria Domingues da Silva e Antônio Manuel de Jesus. O casal estava no local quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta, invadiram o imóvel e cometeram o crime.

O caso também é investigado pela Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Outros crimes registrados em Feira de Santana:

– No sábado (1º), um homem foi morto por volta das 20h, na Rua Rio Vermelho, no bairro Subaé. Um morador do bairro acionou a polícia após ouvir três disparos.

– Ainda no sábado (1º), um jovem de 20 anos foi assassinado com sete tiros no loteamento Jardim Primavera, na Estrada da Pedra Ferrada.

– Uma mulher foi assassinada na tarde de sábado (1º), no bairro George Américo. Ela foi baleada na rua Ana Rosa, na divisa com o bairro Sítio Novo.

– No bairro Sítio Mathias, por volta das 21h30 de domingo (2), um homem ainda não identificado morreu no Hospital Clériston Andrade após ser baleado na rua Vespaziano, no bairro Sítio Mathias.